quinta-feira, 29 de setembro de 2011

JUST THE WAY YOU ARE . 7



Bateu o sinal para vocês irem embora , então você foi de mãos dadas com Justin até a saída e ele diz
JB – amor te pego lá na sua casa 14:00 hrs tá
VC – ok , tchau – vc disse isso e deu um beijo no Justin
JB – bye  - justin te leva até o seu carro e você o guia até sua casa , chegando lá já era 12:30 então você almoça , rapidamente pois sua mãe já lhe havia preparado um prato e deixado no microondas , poois sua mãe havia saído pra trabalhar , então você come , e sobe pra tomar um banho para se arrumar , e veste isso ▼



E esse sapato ▼


Então você termina de se arrumar passa um make básica , arruma seus cabelos, os deixando soltos , dps desse pra comer  uma fruta , até que você ouve a campainha tocar , pega sua bolsa e vai atender , e se depara com Justin vestido assim ▼
Tumblr_lpbkptjs6o1qb3045o1_500_large

Então logo que ele te vê ele da um sorriso de orelha a orelha , e vc também , então ele logo te puxa pra mais perto dele , e te da um selinho bem longo , vocês saem de casa , e ele pega na sua mão e vocês vão até o carro de mãos dadas , ele abre a porta do carro pra vc e dps da a volta entra no carro e começa a dirigir , então vc pergunta
VC – onde vamos amor ?
JB – vamos no .. eer surpresa
VC – af , conta ?
JB – não , você só vai ver na hora
VC – af , - fazendo bico de Bebe -
JB – você não vai me convenser
VC – tá NE
Demora uns 15 minutos e vc percebe Justin estacionando o carro , era um lugar lindo , um belo parque assim ▼
Então vocês vão dar uma volta no parque de mãos dadas , então vocês ficam namorando , no maior Love , até que Justin pergunta
JB – quer um sorvete amor ?
VC – quero , um de chocolate
JB – ok , já volto .
Justin te da um selinho e sai , e volta com seu sorvete , vocês comem , e dps resolvem ir embora  , então Justin diz
JB – Quer jantar comigo hoje ? não aceito não como resposta
VC – claro amor ,  vou sim *---*
JB – Ok te pego as 20:00
VC – tá – Voces chegam na sua casa , e vc chama Justin para entrar , mais ele recusa pois disse que teria alguns compromissos , você então o beija mais uma vez , e sai do carro indo em direção a entrada de sua casa . Você entra troca de roupa , e vai deitar um pouco pra descansar pois seu dia foi longo , e a noite vc iria sair com Justin ,  então você dorme e acorda 6 hrs , liga pra sua mãe pra avisar , que iria sair com Justin , ela permite , e você sobe pra tomar um Banho você sai do banheiro e veste isso ▼
Tumblr_li0ed8isfq1qgmcp8o1_500_large
E Esse SAPATO  
Tumblr_lqibpkdv1s1r07mpvo1_500_large


Continua ..... 

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

JUST THE WAY YOU ARE .6

A aula passou rápido vocêe Justin conversaram sobre muitas coisas , até que bate o sinal para o recreio , você e Justin logo saíram da sala , e foram lá fora dar uma volta no pátio , até que justin resolve comprar um suco , e pergunta se vc também , quer mais invez disso vc pede uma coca que era seu vicio , então ele logo sai , e um playboy lindo dos olhos azuis e cabelos lisos  , chega em você com um olhar sexy , e vai se aproximando de você , então ele diz

XX -  Gata , você é MT gostosa , oque acha da gente trocar uns beijos em ?
VC – af , sai daqui garoto , eu nem sei seu nome
XX – é Jake , pronto agora já podemos NE ?
Nesse momento ele te puxa pela sintura te dando um beijo bem intenso e hot ,
 Boy-couple-dark-girl-kiss-favim.com-65279_large
(mais vcs tavam de roupa ta ) KKK
a cada movimento ele te puxava pra mais perto do seu corpo , então você não conseguia para , vc já não comandava , então você correspondeu o beijo , nesse momento Justin estava vindo em sua direção com o suco e sua coca na mão , então quando ele vê aquela cena , ele derruba o suco e o refrigerante no chão , e sai correndo , e se afasta um pouco , então você e o Jake param o beijo e você diz
VC – você não devia ter feito isso garoto , eu nem te conheço e vc nem me conhece
JK – isso não importa , o importante é que eu gostei , e eu sei que vc gostou
VC  - af , claro que não – seus olhos não podiam negar , vc tinha gostado sim , e gostado muito
JK – ok , continue mentindo , eu sei que vc adorou baby
VC – af , pense oque quiser .
Então você se afasta de Jake a procura de Justin pq ele tinha demorado MT com sua coca u.u
Então vc encontra Justin sentado debaixo de uma arvora meio triste , e pergunta
VC – Justin pq você tá assim ?
JB – a não é nada não
VC – fala pra mim , vai
JB – érr que eu vi você beijando o JAKE ;/
VC – af , mais ele me beijou a força , e eu não sabia que vc gostava de mim
JB – éer mais eu gosto , gostei de você desde o dia que te conheci no cinema , mais você é perfeita de mais pra mim
VC – claro que não Justin , você que é perfeito , e realmente eu gostei de você a primeira vez que te vi , e vc derrubou pipoca em mim , seilá foi amor a primeira vista – nesse momento Justin fica em silencio , e vai se aproximando de você cada vez mais , fazendo com que seus lábios se tocasem levemente , então você não consegue resistir coloca a mão na nuca de Justin , e aproxima mais ainda seus rostos , formando um beijo , mais um beijo muito romantico , e calmo , então justin coloca a mão na sua cintura e te puxa mais pra perto  , estava tão bom estar com justin , ele  me dava paz , seilá , sei que é cedo pra dizer isso mais acho que já o amo u.u

Pqaaaesxq8ij0arp4dlghodcn9tybr6rdwc9wgv3g0nbdpi0hlg38pckwltpdg1aylmcgyfhztdjyapqua52ycq2-haam1t1udad4jekuvnhjve-sp9upqdaoyum_large
( IMAGINE VOCÊ E JUSTIN OK )

VOCE OFF
JUSTIN ON

Quando ela tocou meus lábios eu me senti mais vivo , mais feliz , oque essa garota tem que meche tanto comigo , eu sei que é cedo , mais eu já a amo

Justin OFF

Então vocês param o beijos com varias selinhos longos , Justin olha pra você com aqueles olhos cor de mel que te deixava louca ,  seus rostos ainda estavam bem próximos você podia sentir a respiração de Justin junto a sua , então ele diz ,
JB – Sei que é cedo de mais , mais eu já a amo [ seu nome]
VC MT MT emocionada , sorri e responde
VC – Eu te amo muito Justin
Vocês se beijam novamente , e foi o momento mais feliz da vida de vocês , então vocês param o beijo e Justin diz
JB – Quer ser a minha namorada ?
VC- mais é claro Jus
Vcs dão mais um selinho , e voltam pra sala de mãos dadas sorrindo como bobos , então logo o Jake vê vocês , e se aproxima dizendo
JK- larga a minha garota
VC – sua garota ,af sai daqui – realmente JAke te seduzia muito -
JB – não ouviu ela  ?sai da qui ela é minha , minha namorada entendeu ?
JK -  sua namorada , haha ninguém te quer seu Zé ninguém , vc não é popular , e a [seu nome] é minha , eu senti que ela gostou do meu beijo – nesse momento o Justin fica meio triste e você diz tentando mudar de assunto
VC  - sai daqui Jake agora eu sou namorada do Justin , por favor
JK – ok – ele disse piscando pra você e mordendo os lábios num ato sexy
VC  e Justin se sentam no msm lugar que na aula passada , Justin tava estranho então você pergunta
VC – amor , tá tudo bem ?
JB – tá ,
VC – não minta pra mim
JB – é o Jake , esse garoto me da nojo af , vc viu como ele me tratou e te tratou amor ?
VC – eu sei , mais esquece ele , eu to aqui com vc e isso que importa ,- você disse isso dando um selinho e o abraçando – agora da um sorriso vai Justin , eu amo vê-lo sorrindo – então Justin não sorriu , então você disse
VC – vou ter que tomar uma atitude drástica – você começa a fazer cócegas no Justin que começa a sorrir e diz
JB – para [seu apelido ] , assim não vale ,
VC – vale sim baby KKKK
Então Justin te da um selinho , e o professor entra na sala , ia ter aula de filosofia , que vc realmente odiava , entãom vc nem prestou atenção na aula pois tava no maior Love com Justin .

continuaa ... 

JUST THE WAY YOU ARE .5

Mais realmente vc não conseguia prestar atenção no filme pois estava infeitaçada por Justin , você não conseguia tirar os olhos dele  , vc percebia que ele estava vidrado no filme , então derrepente ele olha pra você e sorri , você sorri timidamente de volta ;)
Então finalmente acaba o filme você já tava se levantando pra ir embora, quando Justin segura em seu braço e diz ,
JB – me passa seu contato -  então você passa seu celular pra ele , e da um abraço nele e sai com a sua mãe ;
Sua mãe logo percebe um brilho em seus olhos e pergunta
SM – Querida quem é aquele garoto no cimena
VC – é um amigo que conheci hoje , ele é nosso vizinho e estudo no msm colégio em que eu vou estudar
SM – sei , só isso ?
VC – mais é claro mãe , acabei de conhece-lo
SM – seei u.u
Vocês então voltam pro carro , e sua mãe guia – o até em casa .
Chegando em casa você corre pro seu quarto e toma um belo banho vestindo um pijama bem fofo do BOB  ESPONJA SEU DIVO  e se joga na cama para descançar um pouco , até que seu celular toca , e vocÊ olha no visor e era um numero desconhecido , então você atende e ouve uma voz doce ,
JB -  ooi shawty , sou eu o Justin do cinema
VC – ooi Justin , pq ligou ?
JB – só pra confimar se vc tinha me passado o numero certo
VC – por que eu não passaria ?
JB – seilá KKKKK’ , 
VC – ah então vou desligar vou dormir um pouco tá
JB – Espera quer sair comigo amanhã ?
VC – mais amanha tem colégio não lembra e eé o meu primeiro dia
JB – aé né mais agente pode sair de tarde o que acha de passear por um parque ? tomar sorvete  o que acha ?
VC – ok então ,
JB – agente combina no colégio , dorme com Deus querida
VC – tá Justin , beijos , *---*
Então você desliga o celular e não para de pensar nos olhos e no sorriso de Justin , ele  era tão perfeito nem dava pra imaginar alguém mais perfeito do que ele , você então dorme pensando no JB ,  no outro dia vc acorda , toma um banho , prende o cabelo faz uma make básica , só lápis e  mascara pra cílios , e veste seu uniforme que vc tinha odiado u.u 
Você desce pega uma maçã pois já estava atrazada e guia o carro até o colégio  , chegando lá vc estaciona o carro  , e vai em direção a entrada cdo colégio , você entra e se debara com um bando de playboys e patricinhas , e Justin estava lá sentado , num lugar afastado ele não era muito popular , mais não da nada eu também não sou e nunca fui , então caminhei até ele , que quando me viu abriu um sorriso lindo *----*
VC – ooi Justin , tudo bem ?
JB – to bem sim amr , e vc ?  - peerai ai ,ele me chamou de amor ? to sonhando AHAH
VC – to bem sim ,
JB – em que sala você esta ?
VC – Professora Melany
JB – OMG , vc ta na minha sala – então ele te da um abraço e fica com cara de bobo -
VC – que boom JB
JB – E então vc  vai querer sair comigo hoje ?
VC – é claro baby , que horas ?
JB – 14:00
VC – OK
JB – eu passo na sua casa , tá 
VC – tá bom – então justin pega na sua mão e te leva até a sua nova sala de aula , tinha mts patricinhas te encarando por você ser linda e causar inveja nelas , e vários playboys te secando , fazendo com que Justin ficasse com MT MT raiva , então você resolve se sentar lá no fundo e Justin se senta ao seu lado .  continua ... 

JUST THE WAY YOU ARE . 4

Então ele disse dando risada .
XX – omg , me desculpa , foi sem querer eu não te vi .
Vc – tá tudo bem u.u , não da nada
XX  - Eu sou Justin Bieber prazer  – nessa imagine ele não é famoso  -
Vc -  Sou ´[ seu nome] prazer é todo meu
JB – Qual filme você veio assistir ?
VC – Sem saída do Taylor *-* - quando vc disse Taylor seus olhos brilharam -
JB  - eu também , você é fã dele ?
VC – soou MT MT fãaa
JB – OMG , tudo bem agente se vê na sala do cinema , vou tentar sentar o Maximo perto de você ok ?
VC – tá *-----* 
Então você comprou a pipoca , e foi falar com a sua mãe que já estava impaciente de tanto te esperar .
SM – aonde vc estava menina foi fazer a pipoca ?
VC – não mãe um garoto derrubou pipoca em mim , e eu fiquei conversando com ele
SM – hhm sei  , agora vamos o filme já vai começar .
VC – ok , vamos ..
Você e sua mãe entram na sala do cinema e começa a passar os trailher u.u
Então você fica mechendo no seu i-phone até que alguém se senta ao seu lado , e você olha pra ver quem era , e sim era ele o Justin Bieber , você olha pra ele assim -> *--*
E ele fala .
JB – te encontrei , haha
Vc – é , que bom .
JB  -  Você não é americana NE , vc tem um sotaque diferente .
VC – a sim sou brasileira , e me mudei pro Canada ontem
JB – que legal , aonde vc ta morando que bairro ?
VC – The Danforth e você ?
JB – também , que legal somos visinhos , em que colégio vc vai estudar ?
VC – High School tataglia ~~ ok imitei no Chris tava sem criatividade ~~
JB – eu também , omg u.u não acredito ,- ele sorria de orelha a orelha e eu também , até que minha mãe nos interrompe falando
SM – Filha o filme já começou
VC – vamos prestar atenção Justin
JB – OK – disse ele sorrindo e você correspondeu *-*
continua ....


Sei que ficou pequeno , mais no proximo capitulo vai ser BIG tá *---* , beijos e comentem , 

JUST THE WAY YOU ARE . 3

Saindo do avião vocês vão pegar suas bagagens ,  e pedir um taxi , então vocês vão direto pra casa que sua mãe tinha comprado  u.u
Você chega em casa e vai correndo até o seu quarto para ver como era , e era era lindo .  Seu quarto -

Quartos-decorados-8_large
Então você logo arruma tudo no lugar e vai pro seu banheiro tomar um longo banho  quente ~~ já estava denoite , e seu quarto era uma suíte ~~
Você lava seus cabelos , e sai com uma toalha enrrolada no cabelo e outra no corpo , então você seca seu cabelo , e se troca colocando esse pijama -


Depois vai dormir , e acorda no outro dia 10:30 da manhã com sua mãe te gritando , hoje era domingo e no outro dia já começava suas aulas no novo colégio , você começaria no meio do semestre num novo colégio , sem amigos , mais você estava acostumada a lidas com novas pessoas , você era boa em relacionamentos , se relacionava facilmente *-*
Então você faz sua higiene matinal , troca de roupa e desce pra tomar , café sua mãe já estava na mesa te esperando .
SM- Boom dia
Vc – Bom dia mãe , oque vamos fazer hoje ?
SM  - Oque você acha da gente ir ao shopping pegar um cineminha ?
VC – pra mim esta ótimo
SM – OK então vá tomar um banho e trocar de roupa que vamos sair daqui , daqui a pouco , e vamos almoçar no MC Donalds ,
VC – Sério mão ?
SM – é só hoje viu mocinha ?
VC- OBG maãae vc é a melhor .
Voce então termina de tomar seu café , e sobe correndo pra escolher uma roupa você escolhe e vai pro banheiro toma banho , sai arruma seu cabelo , e veste essa roupa : Tumblr_ldabb4ou6t1qeq9jro1_500_large_large


E esse tênis :
Tumblr_lrv1slvscz1qam7lho1_500_large

Se não gosta ignore ok ?

 Então você passou uma make super básica , e desceu , sua mãe já estava te esperando , você iria assistir , Sem Saida do Taylor Lautner , então vocês foram pro carro , e sua mãe dirigiu até o shopping , chegando lá vocês foram no Mc Donalds , e almoçaram você e sua mãe pediram 2 Big Mc , e 2 Milk Shakes e uma porção de batatas fritas .
Então quando terminaram pagaram a conta , e foram ao cinema , chegando lá sua mãe foi comprar o ingresso e você a pipoca , tinha um garoto lindo na sua frente na fila , loiro olhos cor de mel e sorriso encantador , você estava babando nele , derrepente ele se vira pra sair da fila , mais ele se bateu em vc derrubando pipoca na sua roupa , isso fez vc sair do tranze ...  continua


terça-feira, 27 de setembro de 2011

JUST THE WAY YOU ARE . 2


Passa  15 minutos que você estava assistindo Bob Esponja , você ouve a campanhia tocar , então você corre pra abrir pois já sabia que era suas amigas , quando vc abre a porta da um super abraço na suas amigas .
[vou inventar o nome das amigas vão ser Nathy & Thay . ok ? ]
Nathy – aii amiga por que você vai se mudar ?
vc -  Ai minha mãe quer começar vida nova em ouutro pais , mais sempre que der eu vou visitar vocês e vc sempre poderam me visitar tá ?
Thay -  Tá amiga , jura que vai nos visitar , ligar todo dia  , e entrar no MSN e skype pra falar com agente ?
Vc -  mais é claro amor , sempre vou ligar pra vcs e sempre vou estar on tá *-* amo MT MT vcs e nunca vou esquece-las , *então vocês se abraçam mais uma vez , e elas resolver ir embora ,  então você fica assistindo mais um pouco de BOB esponja e sua mãe te grita*
SM -  [seu nome] sobe pra tomar banho já são 19:30 – lembrando que seu vôo ia ser as 21:00, então você sobe correndo desisperada , pois tinha que tomar banho e se arrumar e pegar o restos das coisas colocar na mala e  dps colocar as malas no carro -
Então você vai direto pro seu quarto entra no seu banheiro e toma um banho rápido sem lavar os cabelos pois cedo vc tinha feito escova pra viajar toda chique . Então quando você sai do banheiro se veste com a roupa que iria viajar :


Tumblr_ls5syvoobn1qh7a1to1_400_large
e esse sapato :
Tumblr_lr9v12gscc1qf5zuho1_500_large

 SE NÃO GOSTAR IGNORE  OK ?
Então você arruma oque tinha que arruma e coloca as malas no carro , e vão direto ao aeroporto , chegando lá , vocês fazem o check in e vão aguarda a chamada para o vôo , derrepente é anunciado que o seu vôo já iria decolar , então vocês levam suas malas e então no avião a viagem até que foi rápida pois vc passou todo o tempo mechendo no seu i-pad , então quando o avião pousou você tweetou ‘ Acabamos de chegar no Canadá , pais novo , cidade nova , vida nova , sorte yn’  , então vocês desembarcaram ....   continua .. 

JUST THE WAY YOU ARE .

Oi meu  nome é Ana Caroline e sou a @McBieber_ essa é a minha primeira imagine então conto com a ajuda de vocês para me aperfeiçoar , se for possível comente nos capítulos dizendo no que eu devo ou não devo mudar , meus imagines vão ter varias imagens , capítulos Hot com bastante detalhes , e musicas em algumas partes , essa será a primeira Imagine Belieber , espero que gostem ;**
_______________________________________________________________________

 Brasil 27/09/2011 Sabado  Você é uma garota rica , tem 16 anos , e seus pais resolvem se separar , sua mãe então resolve se mudar pro Canadá para lá começar uma nova vida .
SN = seu nome SM= sua mãe ok ?
Você acorda cedo , e faz suas higienes pessoais , se troca e desce para tomar café junto a sua mãe .
SM=  oi [seunome] dormiu bem querida ?
SN = Sim mamãe , eu domi muito bem e você ?
SM= eu também , querida tenho que te conta algo .
Você já curiosa pergunta
SM= Iremos nos mudar para o Canadá hoje  a noite , então trate de se despedir de seus amigos , e arrumar suas malas .
SN= como assim maãe , mais de uma hr pra outra você decide isso , e o meu colégio como fica?
SM=  eu já pedi transferência pra você .
SN=  tá NE .
Então você termina de tomar seu café , e vai ao seu quarto ligar para suas amigas passarem na sua casa para vocês se despedirem , dps disso você arruma todas as suas coisas nas malas , e toma um banho longo , e veste isso Tumblr_lfl81armlu1qad2wmo1_400_large

Estava um belo dia nem tão quente e nem tão frio , e dps disso saiu do seu quarto e ficou assistindo BOB enquanto suas amigas não chegam ...

continua . 
Hooje é o meu primeiro dia nesse blog , eu acabei de criar , estou escrevendo a primeira imagine belieber , sou a @McBieber_ pra quem me conhece do Fc no twitter ,  aguaaardem as Ibs tá gatinhas minhas ;* e sigam .