domingo, 13 de novembro de 2011

Just The way you are. 18

JB : amor , pq você voltou sem mim ?
VC : não me chama de amor , seu idiota , seu covarde , você é um traidor , eu me entreguei a você , eu te amei como nunca amei alguém , eu fiz tudo por você e você fez oque , só me trai com aquela vadia , é isso sou uma burra em acreditar em você , eu te odeio não olha mais pra mim , sai daqui .
JB : oque , foi só um beijo amor , olha pra mim eu te amo .
VC : me ama o caralho , sai daqui garoto sai daqui , nunca mais quero ver sua cara  , seu idiota .
JB : não amor , vamos continuar o que começamos antes da festa .
VC : você ainda acha que  vou fazer algo com você , vc é mt idiota msm . vaza da minha casa .  O Chaz  me ajudou mais do que você , você só ficava com aquela garota ridícula .
JB : ela é minha ex , e acho que ainda sinto algo por ela , mais não tão forte como sinto  por você .
VC:  não gaste suas palavras nada , nada vai me fazer confiar no seu amor denovo , sai da minha casa por favor .
JB : ok , mais eu ainda te amo , e não vou desistir de você .
VC : ok , me de uma desculpa pra ter agarrado ela .
JB : eu não agarrei ela , ela me agarrou , ela disse que me amava , e disse que iria acabar com você se não ficasse com ela .
VC : ahahahahah , conta outra eu não tenho medo dela .
JB : é a verdade , sinto mt você não acreditar em mim . muito msm .
VC : prova .
JB : não tenho provas mais posso arranjar .
VC : ok quando tiver , pode vir aqui me mostrar mais agora , sai por favor , saia da minha casa .
JB : tem certeza que quer ficar sozinha . ?
VC : tenho .
JB : tá , saiba que continuo te amando.
VC : aham  ...
Justin sai da sua casa de cabeça baixa chorando , e você levanta fecha a porta do seu quarto se joga n cama  e volta a chorar , que nem louca .
Passa – se uma semana , milhares de ligaçoes e mensagens do Justin , não atendidas , e não respondidas , você estava mt mal ainda , passa se um mês  e nada do Justin com a bendita prova  que você tnt queria que existisse , você então desiste ,  desiste de acreditar , nele e tenta levar sua vida pra frente , sua mãe já tinha voltado , pro Canadá , mais dps ela voltou pro Brasil dnv e você estava sozinha em casa , derrepente toca a campanhia  era o Chaz .

continuaa ... 

Just The way you are. 17


Justin tbm já estava pronto então vocês foram pra festa estava mt animada , então quando você entra a primeira pessoa que vc vê e a Selena  . 
Ela estava vestida assim ▼ ( parecendo uma puta , ou melhor igual uma puta )
Você fica mt brava mais desfarça , ela logo vem  ao encontro do Justin e diz quase pulando no pescoço dele .
Sel : oooi Juujuu *-*
JB : ooi selly *-*
VC : ooi bitch  . opps
Sel : oq você disse ?
VC : ooi bia , apontando pra uma garota desconhecida KKK
Sel : huum seiiii .
VC dá um sorriso falso .
Sel : Justin quer dançar comigo ?
VC : chega né , vc não ta vendo que ele tem namorada , vc é mt oferecida .
Sel : é só uma dança , vamos Juuju * carinha de cadela que caiu da mudança*
JB:  tabom Sely , [seu apelido] é só uma musica amor , juro , já volto .
Você fritando ele com os olhos diz
VC : ok ok . * cara de revolta .*
JB : te amo .
VC : ok . 
Você fica sentada num baquinho vendo Justin dança com a Selena tava tocando mistletoe , eles estavam agarradinhos , até que a Selena pega no pescoço do Justin e o puxa pra perto e o beija , ele estava correspondendo ao beijo dela , voce só consegue chorar , as lagrimas simplismente escorrem por sua face , até que um garoto chega perto de você sim era Chaz .
Chaz : ooi , pq ta chorando linda ?
VC : oi sou a [ seu nome] namorada do Justin ou melhor ex , seilá , olha aquilo * vocÊ diz apontando pro Justin e pra Selena *
Chaz  : não acredito que ele fez isso .
VC : tbm não .
Chaz : vamos pro meu quarto pra você lavar o rosto .
VC : vamos .  – Chaz te abraça e te guia até o seu quarto você lava o rosto , e desce Justin ainda estava com a Selena  .
Voce on * pqp o Justin  é um idiota eu sou uma idiota eu me entreguei pra ele , a troco de que ? traição , eu odeio ele *
Você então resolve ir embora Chaz se oferece pra te levar , mais você recusa como o dono da festa sairia ? não né , então você entra no carro , liga o som e fica ouvindo SkyScraper , você só sabia chorar , o caminho inteiro se perguntando o porque , porque ele fez isso com vc . Você chega em casa toma banho e se joga na cama e continua chorando lembrando daquela cena patética .
Até que você ouve alguém abrindo a porta , sim era o Justin . Ele entra no quarto e diz . 

continua .