JB : vergonha de que , eu sou seu namorado , e adorei a noite de ontem *-*
VC : obg amor , você tbm foi otimo , você é ótimo em tudo . – dando selinhos pelo rosto dele . então você desce de cima dele pega a bandeija e coloca no colo do Bieber e vocês começam a comer , na bandeija tbm tinha morangos e chocolate , você mergunlha o morango no chocolate e da na boquinha do Justin . Ele coloca o dedo no chocolate e passa no seu naris você sorri e passa no dele , e vocês ficam bricando igual criança e dps vocês se limpam trocam de roupa e descem , sua mãe já estava acordada assistindo tv , então você diz
VC : bom dia mãe .
SM : Boom dia querida , bom dia Justin
JB : bom dia dona [nome da sua mãe]
JB : Amor vou embora mais tarde eu te ligo pra gente fazer alguma coisa tá ?
VC : ok . – você leva ele até a porta e da um selinho nele . Então antes de você subir para o seu quarto sua mãe te chama na sala , você toda assusta vai ver oque ela quer .
SM : [ seu nome] eu ouvi os barulhos ontem . – você toda envergonhada responde .
VC : mais que barulhos mãe ?
SM : não se faça de boba , eu sei que rolou ontem entre você e o Justin .
VC : ok mãe rolou , mais agente se previniu .
SM : espero que tenham se prevenido msm mocinha , não quero ser vó tão cedo , mais eai me conta como foi ..
VC : MÃE tá louca ?
SM : ok ok , pode ir pro seu quarto KKKK
VC : OK - você sobe pro seu quarto e as hrs passam rápido e já era 5:30 da tarde , e você estava jogada na cama esperando o Justin te ligar , derrepente seu celular toca , você olha e sim era ele . Você atende e ele diz
JB : ooi amoor
VC : ooi lindo , tudo bem ?
JB: ótimo , eai oque acha dagente ir em uma danceteria hoje ?
VC : otimo , boa idéia .
JB : ok te pego as 9 ok ?
VC : está ótimo . – Então você continua deitada e acaba adormecendo e só acorda 7:30 então você corre toma banho , arruma seu cabelo solto com as pontas enrroladas , e uma make super balada , rosa , e veste isso ▼
Então já era 8:50 quando você terminou você desce e fica com sua mãe assistindo até o justin chegar ele chegou 9 em ponto , você abriu a porta , e disse
VC : pontual em .
JB : sim , woow você esta linda shawty .
VC : que isso justin ,
JB : a é vc não está linda vc é linda .
VC : ooown eu te amo .
JB : te amo mais . mais agora vamos ?
VC : claro . – você da um beijo na sua mãe e vai com Justin chegando na balada vocês começam a dançar , e o Justin resolve buscar uma bebida pra vocês , você fica no meio da pista dançando , você tava curtindo a musica , de repente alguém de abraça por traz , você não vê que não era o Justin e deixa , vocês estavam dançando até que você se vira , e vê q não era o Justin e sim outro garoto .
VC :oque garoto me solta .
GAROTO : Porque você tava curtindo e agora tá dando maior escândalo ?
VC : pensei que fosse meu namorando .
GAROTO : ok podemos ser , meu nome é André .
VC : what ? sai daqui agora , não quero nada com você sai , por favor ;
André : Af , antes me da um beijo ?
VC : mais é claro – dando um sorriso maléfico – que não , vaza .
André : Vem aqui garota , eu te quero - ele fala isso te puxando e te colocando contra a parede , ele era bem mais forte que você e msm ele sendo lindo você não queria nada com ele , você ama o Justin mais por você não ter força o suficiente ele te coloca contra a parede e começa a te beijar você não estava correspondendo aos beijos dele , mais do msm jeito ele começou a passar a mão por todo o seu corpo Você empurrava ele em uma tentativa inútil de tentar afasta-lo nesse momento o Justin chega e vê vocês no maior amasso então ele já começa a bater do André que revida dando um soco no rosto do Justin que ficou ainda mais nervoso e começou a soca-lo dps daquela briga orrivel justin se levanta e começa andar até a saída da balada e você só correndo atraz dele , e gritando.
continua ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário