domingo, 13 de novembro de 2011

Just The way you are. 14


Voce topa , antes vocês foram tomar um banho em banheiros separados * KKKK*
vocês terminaram , e foram escolher o filme . escolheram “ um amor para recordar” você assistiram abraçadinhos , quando acabou o filme você estava chorando que nem bebê . Justin percebe e diz .
JB : own amor pq tá chorando . – você enchugando as lagrimas responde .
VC : seilá, eu sempre me emociono com filmes  românticos *-*
JB :awwwn minha emotiva *-*
VC : te amo s2
JB : tbm s2
Justin então resolve pedir pizza , você sobe e coloca uma roupa de dormir , uma camiseta do bob grande , e uma calcinha Box do bob , que mais parecia um shorts . Então você desce e Justin  estava assistindo futebol na TV , ele te vê e arregala os olhos .
VC : para Justin .
JB :oque estou fazeendo ? só observando minha namorada linda .
VC :awwn , *-* , vcê   q é lindo . – sentando no colo dele e dando um selinho .
JB : não brinca com fogo [seu nome]  - então você começa a beija-lo cada vez mais rápido e mais quente .
JB : [seu nome] para de ser safada , KKKK
VC : aé, não me quer .
JB:  não é isso , é que o entregador já vai chegar e não podemos agora .  – você faz carinha de cachorro que caiu da mudança .
JB : depois amor .
VC : vou pensar .
JB : HAHA .
Então toca a campanhia e você sai do colo do Justin e vai atender , o Justin vai arrumar a mesa , então quando você abre a porta fica surpresa ao ver quem era o entregador , sim era o André **pra quem não lembra o garoto da balada**
Você entrega o dinheiro a ele , então ele te olha dos pés a cabeça e diz
André : pode me pagar de outra maneira .
VC : não obrigada me da essa pizza .
André : ok , nos se vemos outra hora . – diz isso piscando e te fazendo delirar naqueles olhos azuis *---* do msm jeito vc não podia demonstrar interesse pois você estava perdidamente apaixonada pelo justin .
Então Justin sai da cozinha e te chama .
JB: vamos amor ?
VC : claro  - vocês comem a pizza e vão pro quarto , você se deita e o Justin vai tomar banho e volta só de cueca roxa , você olha pra aquele tanquinho e fica babando , Justin percebe e diz .
JB : quer um babador ? [seu nome]
VC: bobão , vemk – diz isso batendo na cama .
JB:  opaaa  - Justin pula encima de você e começa a te beijar , você sai e diz ,
VC:  espera tenho uma surpresa . – você se levanta e vai pro banheiro e veste uma lingerie bem sexy preta , e sai com cara de safada olhando pro Bieber , ele levanta e vai até você e começa a te beijar , e te encosta na parede e começa a te beijar mais rápido ,  o beijo vai ficando mais intenso super hot , ele começa a passar as mãos pelo seu corpo , então ele tira sua lingerie e tira a cueca dele , e começa a te penetrar em pé , vocês ficaram um bom tempo naquela posição então o Justin te pega no colo e te coloca de 4 na cama , e diz
JB : amor pode ?
VC : ok , devagar .
Justin começa a penetrar no seu cú , bem devagar pois dói muito , então quando ele enfiou tudo , você gritou .
VC : vai justin devagar .
Justin só sorri , e continua , ele coloca mais forte e começa a fazer um vai e vem alucinante , ele começou mais rápido e mais forte você gritava gemia , puxava o lençol você estava pirando naquele bieberzão , então o Justin para e começa a te dedar você gemia mais ainda e puxava o cabelo do Justin , você chegou ao orgasmo , justin percebeu e se deitou ao meu lado , então você diz
VC: agora é sua vez .   -  Voce se ajoelha ao lado do Justin e começa a chupa – lo , e dps de uns 20  minutos chupando , ele chega ao orgasmo . Você se deita ao lado dele e adormece , no outro dia vocês acordam meio dia tomam banho e vão tomar café em uma padaria perto da sua casa , quando vocês estão comendo o celular do Justin toca . 

continua ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário