domingo, 13 de novembro de 2011

Just The way you are. 9


Então você foi pro seu quarto pegou seu i-pad se jogou na cama e entrou no seu twitter , e você escreveu “ hoje o @justinbieber me pediu em namoro ele não é um fofo , foi tão lindo , eu o amo “ **lembrando ele não é famoso nessa IB** 
Então você fica lendos suas mentions até alguém abrir a porta , e era o Justin então você pula da cama e diz :
VC : Eai ela deixou ?
ele com uma cara nada boa responde
JB : não amor , ela não deixou .
Voce já quase chorando diz
VC : mais como assim , como ela não deixou vou ir falar com ela agora .
JB : to brincando amor ela super deixou *---* , oficialmente estamos namorando .
VC : HAHA , você é MT brincalhão amor , que ótimo *-----*  . – já estava tarde então você diz .
VC : Justin não quer dormir aqui em casa já esta tarde , pra você ir sozinho .
JB : se sua mãe aceitar , pra mim  tudo bem .
- Voce desce e vai falar com a sua mãe e ela deixa pois tem duas camas no seu quarto , então você sobe pra falar com Justin
VC : amor amor , ela deixou vc vai dormir na outra cama .
JB :  que boom ..
VC : então vou tomar banhoo , dps vc toma tá .
JB : deixa eu ir com você , baby
VC : aaaah Justin não eu tenho vergonha .
JB : mais somos namorados .
VC : aaah Justin  da próxima vez blz .
JB :  Ok – cara de cachorrinho que caiu da mudança -
VC :  af justin não fica assim – dando um selinho nele – tá ?
JB : tabom . – Então você pega sua toalha e vai pro banheiro , enquanto isso o Justin pega seu i-pad e entra no twitter dele , eele entra nas mentions dele , e vê aquele seu tweet sobre ele , então ele fica sorrindo que nem bobo e responde “ hoje falei com a ** @seuuser** e com a mãe dela e oficialmente , estamos namorando .”
Você saiu do banheiro enrrolada na toalha , então Justin largou o i-pad e foi ao seu encontro e te deu um beijo quente , você parou , e disse
VC : oque vc esta fazendo ?
JB : eu quero você amor .
VC : mais , você sabe que eu sou virgem né?
JB : mais eu sou seu namorado , qual é o problema , não confia em mim ?
VC : confio , só não sei se esta na hora .
JB : deixa acontecer amor .
VC : ok , mais agora vai tomar banho .
JB : é . to indo . – ele pega a toalha e vai tomar banho , então ele toma banho e sai com os cabelos molhandos só de cueca Box branca , ele ainda estava meio molhado e a cueca ficou meio transparente , você olhou pra ele e mordeu os lábios , ele percebe e diz :
JB : oque foi [seu nome] ?
VC : nada nada amor .
JB : seei . – então Justin se deita ao seu lado , e começa a te beijar , vocÊ retribue aos beijos dele , e vai começando a ficar mais quente , cada vez mais quente  então ele começa a levantar sua camisola , e você deixa , então ele para e pergunta
JB : tem certeza ?
VC : tenho – o puxando pra perto , e colocando a mão em sua nuca . então ele te deita e sobe encima de você e começa a te beijar mais e mais , então ele para e começa a olhar pra você e sorrir , então você fala
Continua .

Nenhum comentário:

Postar um comentário