domingo, 13 de novembro de 2011

Just The way you are. 15

Ligação mode on
Justin :  alo ,
Chaz : eae mano , ta afim de vir aki em casa hoje vai ter uma festa mt legal .
Justin : ok vou falar com a  [seu nome ] e já retorno blz .
Chaz : Blz cara .
 
Fim da ligação .

Justin :  amoor , o Chaz nos chamou pra ir á uma festa na casa dele hoje ta afim ?
VC : quem é chaz ?
Justin : meu amigo ué , quer ?
VC : ok vamos , mais tenho q comprar um vestido  *-*
JB : ok dps vamos ao shopping ,agr vou ligar pra ele pra avisar que nós vamos . tá
VC : ok

Justin liga pra Chaz e avisa que iríamos a festa , dps disso ele vem pra perto de você e te sela , dps disso vocês terminam de comer e pagam  a conta na padaria e voltam pra casa  e ficam se curtindo e namorando até a hora do almoço você faz macarronada prato preferido do Justin além de ser pratico , vocês almoçam e ele te elogia KK pois sua macarronada estava uma dlç , ( de lamber os beiços kkkk) e dps vocês ficam assistindo TV até as 16:00 e dps vocês vaão ao shopping , então Justin vai em uma loja e você a outra , você foi numa loja de vestidos lindos e comprou o seu , o Justin foi em outra loja pra comprar tênis , você termina de comprar sua roupa e vai atrás do Justin quando você chega no Mcdonalds , vê o Justin conversando com uma menina , nessa hora seu sangue ferve , você vai lá tirar satisfações .
VC : oi amor , - sentando no colo dele .- quem é ela ?
JB : ah é minha amiga amor .
VC : oi amiga do meu namorado KKK
Amiga do JB : oi querida .
você on * querida ah não **
VC : da onde você conhece ela Justin ?
JB : do colégio .
VC : huumm .. – fazendo cara de arrogante  .
VC : amorzinho quero ir embora já comprou seu tênis ?
JB :  sim , podemos ir .
JB : tchau Selly  ** o nome da amiga do Justin é Selena sim eu odeio a Selena KKKK *  - ele diz isso dando um abraço e um beijo no rosto dela , isso só te fez ter mais raiva ainda .
Selena : Tchau Juuus *-* - sorrindo que nem uma putah *
Vc : tchau né .
Você sai de cara fechada mais msm assim grudada no Justin , ela não podia perceber que vc estava brava então quando vocês chegaram no carro o Justin te diz
JB : oque foi aquilo em [ seu nome] ? você esta louca ?
VC : eu que te pergunto quem é aquela vaca ?
JB : minha amiga , você que ficou grudada no meu pescoço , você é louca .
VC : af , ok eu sou louca ta defendendo ela .
JB : não , você sabe que eu te amo , para amor .
VC : sei , seei .
JB : não fiquei brava , mais ela vai estar na festa do Chaz .
VC :  OQUE , WHAT ?

continuaaa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário