domingo, 13 de novembro de 2011

Just The way you are. 16


JB : isso msm .
você on *  caralho , vtnc bitch *
VC : affffff  , que saco  , nem to mais afim de ir .
JB : vai se quiser .eu vou .
VC : tá bom né .
JB : to brincando amor , vamos comigo . Se não vou ficar sozinha com a Selly .
VC : se você voltar a falar Selly eu arranco sua garganta .
JB : KKKKK ciumentinha  .
VC : te amo – dando um selinho nele – e eu vou só pq já comprei minha roupitiaa KKK
JB : HAHA , você vai pq ta com ciúmes KKKK ,
VC : cala boca , ela é uma bitch .
JB  :  bitch é você
VC : oq ?
JB : quero ver você KK
VC : AHAAAM Justin  .
JB : te amo . s2
VC : tbm . 
Você chega em casa e vai pro seu quarto tomar banho o Justin pede pra tomar com você mais vc não tava afim  de safadezas , então recusou . Justin vai tomar banho em outro banheiro . Você toma seu banho veste uma roupa normal de ficar em casa e se joga na cama e começa a dormir , Você acorda é já era 6:32 sendo que a festa começava 8 hrs você abriu os olhos e Justin estava deitado ao seu lado te olhando , então ele diz .
JB:  dormiu bem princesa minha ?
VC : sim sim , mais não pense q te desculpei .
JB : oque eu fiz ?
VC : me chamou de bitch , e defendeu aquela láa .
JB : não te chamei amor , KK foi sem querer *-*
VC : seei , agora vou me trocar e me arrumar .
JB : ok tbm vou .
VC : vamos levante – colocando o vestido - , vem fechar o meu zíper do vestido aqui me ajuda .
JB :ok – ele vai te olhando , como se fosse te comer com os olhos , ele foi passando a mão em você e dps te vira e começa a te beijar um beijos bem hot , mais logo você para e diz .
VC : não Justin , agr não , talvez mais tarde .
JB : ain amr , vamos rapidinho .
VC : não da , fecha meu vestido logo
JB : malvada – fechando seu vestido .
Dps você se vira e da um selinho no Justin , ele vai pegar a roupa dele e se veste , você faz sua make , e arruma seu cabelo , você estava pronta esse era sua vestido . ▼

E esses sapatos ▼

continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário